Renan Melo
Se ele for mediano já é um progresso, pq o time só tem jogador ruim kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matuan volta a jogar quando?
Em citação ao post:
Estão esperando muito dele..
Primeiro: ele volta de uma lesão grave
Segundo: pelo pouco que vi ele jogar, achei um jogador mediano... Pode começar os desliks, mais essa é minha opinião..
