Ronald Lopes
Para quem não acompanhou, ontem foi o dia do orgulho lgbt, seguindo a lógica, um designer fez essa camisa do Timão pra homenagear a data, eai fiel? Curtiram? (Sem o verde rs)
em Bate-Papo da Torcida > Comprariam essa camisa linda do Corinthians?









