Ninja Fiel
O prejuízo já tá consumado.
Eles querem se livrar de pagar 1 ano de salário.
Os caras brincam com o dinheiro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento 0 dessa diretoria
Em resposta ao tópico:
O tipo de exemplo que essa diretoria do Corinthians é imbecil e sem planejamento é o empréstimo porco que fizeram do ramiro, o contrato com os arabes irá até junho do ano que vem, e o contrato com a gente vence em dezembro do ano que vem. Se ele se destacar os arabes podem fechar um pré contrato com ele e deixar o Corinthians num prejuízo milionário. Perderam vários jogadores e não contratam ninguém, que saudades do vicente matheus, ele sim foi um grande presidente que amava o clube.

