Juan Borgonovo
Não acho que ele seja ruim... Mas atualmente é a posição mais importante do time. Da pra ver claramente que não tá pronto ainda, sem falar na 'arrogância' em vários lances.
Tem que trabalhar e conversar com o guri...
Eu entenderia ele de titular se não tivesse o Gabriel junto, agora os 2 juntos, é beeeem complicado.
em Bate-Papo da Torcida > 2 IMAGENS E o nosso meio de campo ridículo!