Gustavo Santanna
Mais uma pra conta de Silvinho!
Começou o jogo muito bem.
Mas não entendo a entrada de Cantillo.(Sem necessidade de cadenciar um jogo com um a mais) Substituição medrosa e equivocada. No momento de ir pra cima e ampliar o placar com um jogador de velocidade, pra girar a bola e ir pra cima com tudo. Ele vem com um jogador lento, cadenciador. Perdeu velocidade, imposição física, cobertura e poder de marcação.
Foi lucro sair com o empate!


