Evandro Maciel
O cerne da questão não é nem o erro do Jô, concordo, erro bem punido.
A minha posição no momento é em relação a indignação seletiva por parte dos torcedores. Podemos nos indignar sim com essa questão da chuteira, mas e o que é mais grave como os outros que citei? Pq não ocasionar algo mais intenso na torcida? Pq a demora para se manifestar diante de tantas evidências? Qual a explicação?
Obrigado pela contribuição no tópico, amigo. Tenho certeza que nossas discussões contribuem muito para o futuro do nosso amado clube.
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Como se mede um erro?