Ciro Lobo
Parei a Leitura em Léo Santos. Merecemos o time que temos pqp
em Bate-Papo da Torcida > Não concordo!
Em resposta ao tópico:
Respeito a opinião do pessoal, mais precisamos de dinheiro, já temos Gil, Raul, João Vitor, além do Léo Santos, então pela ondem, Gil, João, e Raul, Bruno Mendes, seria a quarta opção, gastamos mais de R$20 milhões será que não tem um time do mundo árabe, ou da Ucrânia pra pelo menos recuperar esse dinheiro.
Além de odiar o time do dvd.

