Cecel Rodrigues
Tem que ir no mercado
em Bate-Papo da Torcida > Criticar é fácil, Mas quem você CONTRATARIA?
Em resposta ao tópico:
Iai Fiel, todos aqui sabem das dificuldades do Corinthians em contratar, não adianta vim com história de Paulinho e Renato Augusto, não cabe no caixa!
Precisamos do velho bom e barato, ideias de reforços pontuais, nada de um time inteiro como o Craque Neto fez.
Quem você contrataria?
Ademir - 1 milhão de euros /titular (Palmeiras tentou por 4 milhões de reais
Everaldo Stum- 1,5 Milhões de euros /titular
Janderson (Compor elenco)
Ederson (compor Elenco)
Com esses 2 reforços, não teríamos grandes riscos de cair pra serie B e faríamos um campeonato mais seguro.
O que você acha? é ruim? Com 2,5 milhões de euros (valor que cabe no bolso do Corinthians) contrataria melhor?
Vai Corinthians!
