Jose Paulo
Uma manifestação das torcidas no sábado cobrando a diretoria, a situação do clube catastrófica e o assunto no site e nas lives é a chuteira verde do Jô? Tá todo mundo de brincadeira... O processo da diretoria contra o Meu Timão está alcançando o objetivo deles, que é só falar de amenidades? Quando a gente estiver falido e na segunda divisão como o Cruzeiro não adianta chorar...





