Patrick Monteiro
Ele é o jogador paramédico, a bola chega morta pra ele dominar e ele simplesmente faz ela reviver com um toque e acaba perdendo para o adversário. Incrível a.dificuldade de dominar a bola, e também de correr com ela
em Humor > Roni: o boca aberta
Em resposta ao tópico:
Coloquei esse tópico em humor, pois chega a ser engraçado o fato.
Culpa do Sylvinho em escalá-lo, eu sei. Mas é inevitável não pegar um ranço de um jogador que só corre e não agrega nada ao time. E ainda mais, sua presença no time não permite que outro jogador possa entrar e agregar algo. Ou seja, ele piora o time.
Aí você olha o cara na TV ele tá sempre se boca aberta.
Ofegante.
Olha, todos os professores de educação física ou atletas que conheci, enfatizam que é muito prejudicial respirar pela boca numa atividade física. Que o ideal é puxar pelo nariz e soltar pela boca.
Sei que isso não teria importância nenhuma se o mlk fosse bom de bola, mas a situação dele não é essa. Kkk
Mó boca aberta!