x
Fórum do Corinthians

Essa nova diretoria das gaviões é da extrema direita?

Foto do perfil de paulo

Ranking: 1.260º

Paulo 2.940 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2021 às 23:45
Por paulo Renato Valias (@frota)

Parece que está usando o Corinthians e já está fazendo campanha para presidente da república para 2022! Esses negócio de violência, ameaças de morte, parece virou coisa natural! Ninguém vale mais que a vida humana! 500 mil mortes parece que não importa pra essa gente, Chega de aceitar a morte como uma coisa natural e vamos parar de com esse tipo de agressão que certamente irá gerar mais violência!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.118 posts

@nando.moura em 21/06/2021 às 01:18

Vai dormir jovem, pare de escrever abobrinhas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de El Bagre

Ranking: 1.208º

El 3.051 posts

@corinthiansmiami em 21/06/2021 às 00:39

Vai dormir velho

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 21/06/2021 às 00:34

Tá em humor?

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 20/06/2021 às 23:50

Toma vergonha, cara! Desconhece o perfil da torcida organizada do próprio time? A Gaviões sempre foi a torcida que apoia incondicionalmente, mas expulsa até ídolo na #$!@% da se necessário for. Tá achando que a Gaviões 'paz e amor' comprada pelo Andrés e Cia. Representa a história dos caras? Não mete político no meio não, o único partido é o Corinthians

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.871º

Adriano 2.020 posts

@adriano.andrade8 em 20/06/2021 às 23:50

Estou contigo.

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 20/06/2021 às 23:48

Creio que não.