Marketeiro Fiel
Você ve que o Corinthians esta tão largado as traças, que já tem cara aqui passando pano! Há 10 anos atrás, essa chuteira não tinha nem entrado no vestiário, porque a DIRETORIA não permitiria. Parabéns aos envolvidos e para quem acha que tá tudo normal

