Germano Colatinense
O nosso time é muito melhor, mas olha o que o Duilio conseguiu fazer com o Corinthians.
em Análise dos jogos > Seremos humilhados
Em resposta ao tópico:
Sei que devemos pensar positivo...
Porém vem comigo...
- mosquito não vai estar (placar nosso será 1 de pênalti)
- time desorganizado (e o Bahia está bem organizado)
- pressão total (e o Bahia tranquilidade)
Infelizmente é a verdade :(
