Paulo Roberto
Foi-se o tempo que entrar neste site era animador. Com notícias do nosso amado Corinthians pujante, contratando, time forte, jogadores a altura do Timão, time na ponta dos campeonatos.
Hoje acessar qualquer site que traz notícias do Corinthians é deprimente, mais deprimente ainda é ver os jogos. E a diretoria é alguns jogares tranquilos, totalmente alheios a realidade.
#fechaoclubesocial




