Sergio Campos
Achava assim também. Mas, veja bem, acho que precisa mais. Para mim está claro que não dá para confiar em Luan, Vital, Cantillo, Roni, Ramiro, e por aí afora.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de apenas 2 reforços
Em resposta ao tópico:
Precisamos de um meia capaz de organizar o jogo e fazer a bola chegar com qualidade no ataque, um atacante bom e só.Desde 2018 não temos ataque, o time não finaliza de fora da área, não vemos uma criação decente de jogada.O time ontem me lembrou o de 2007 onde fazia um primeiro tempo bom e morria no segundo levando a virada no placar com erros individuais e coletivos.
