Amanda Silva
Não dá mais para aturar ver jogos do Corinthians dessa maneira, há anos temos aguentado isso.
É nítido para qualquer um ver que com o Silvito não dá, não que o Elenco seja grande coisa, uma folha salarial de 12 milhões mês - 120 milhões por ano, é no mínimo inadimissível.
Notaram a postura da retranca escancarada de Silvito? Laterais não sobem mais, são 3 volantes mais zagueiros que não participam do ataque, em realidade coloca 3 jogadores para tentar um milagre de tentar chegar na frente, sem contar que no 2 tempo ainda por cima retranca mais ainda.
Até quando? Até quando sr. Alessandro/ Dubingo e cia de incompetentes.

