Wellington Silva
Sinceramente sem condições, essas substituições especialmente colocar Ramiro no lugar do Natel poxa coloca outro atacante, nosso time não cria nada, não fica com a bola, nosso time é inofensivo. Minha opinião tá fazendo hora extra, esse time aqui já é bem ruim e ser tão mal treinado vai esperar acontecer o que? Série b? Falência do time?




