Robinson Nascimento
Renato sinceramente não vejo preconceito? Só sugeri passar um recado de que a nossa arena e na volta não pode ter pichacao. Custou 1 bilhão para alguém sem pedir permissão ir la e colocar frases e desenhos.
em Bate-Papo da Torcida > PICHADORES de Itaquera e regiao