André Celestino
Meu medo foi os de baixo tropeçar sozinhos...
em Bate-Papo da Torcida > Déjà Vu no CT do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sylvinho nunca escondeu sua admiração por Tite e seus métodos de trabalho. Pelo visto nem os treinos de bola parada defensiva... Rs
