Carlos Ferreira
Eu sou plenamente a favor do clube virar empresa. Hoje, considerado uma entidade sem fins lucrativos, 'o que é de todos não é de ninguém': o Timão não pode dar lucro, mas prejuixo, tem dado todo ano.
em Off topic > Tem Um Elefante Na Sala Do Timão
Em citação ao post:
Falar umas m****s dessa mas são contra o Futebol virar empresa. Aí não vai misturar a grana do futebol com o social. O probema não é a área A, B ou C o problema é não querer parar de roubar.