Kauê Zambelli
Pra que estragar o que tá dando certo? Mosquito é ponta, está bem na ponta. Vai mudar e jogar ele pra uma posição que não é a dele pra que?
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito na meia será?
Em resposta ao tópico:
Salve nação, sei que hoje o mosquito é nosso único atacante, mais analisando a velocidade e controle de bola que ele tem será que ele não seria o nosso tão sonhado camisa 10?Eu testaria, de sua opinião vlw abraço.

