Mário Freitas
O Paulinho deveria ser prioridade máxima para o Timão. Fazer um esquema tipo do Ronaldo, envolvendo marketing e tal... Paga 1.5 mi pra ele, porque vale!
Seria um escudo para os jovens e abriria um leque de alternativas no ataque (só a presença dele no campo já tende a ter marcação dobrada)...
Abre espaço para o Cantillo flutuar e armar, para o Vital fazer uma jogada ou para o Luan ter alguém com quem jogar!
Pelo amor de Deus, tragam o Paulinho!