Jurandir Venanzoni
Meu Deus, vamos la.
Ou você é privado ou estatal...
Estatal é que é gerido pelo o governo.
Privado é que gerido por uma empresa /pessoas/ongs/sem dinheiro público.
em Bate-Papo da Torcida > Privatizar o Timão
Em citação ao post:
Mano, o Corinthians já é privatizado.
Mais procure saber o significado da palavra privatizado.



