Geraldo Yoshida
Eu não acreditei, porque Gabriel e' o rei do passe errado e com esse elenco que toma vareio ate' te timinho sa serie C. Não da para acreditar em nada do que esses jogadores e técnico, falam...
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Que piada esse Gabriel kkkk
Em resposta ao tópico:
Com certeza enganou um monte de bobo, que acredita nesse pitbull de Instagram.
Gabriel, você não acerta um passe nesse meio campo e juntando com os outros, formam um grupo de patetas no Corinthians.
Respeitem a instituição! Respeitem o Corinthians!
Se perder do Palmeiras, pede pra sair...
