@nder&on L.h.p
Pelo menos de jogasse recuado, e sabendo o que fazer. Joga recuado e não sabe o que faz com a bola.
Depende de jogada individual do mosquito esse é o Corinthians de hoje.
Time não consegue trocar 3 passes. Não criar nada.
Tem que ser muito iludido achar que esse elenco de m...vai ganhar amanhã.
Ilusão e que não falta pra esse pessoal do fórum.
Desde ano passado são iludido. Novidades nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o derby
Em resposta ao tópico:
Cara fico imaginando, como vamos jogar recuado se o time não TEM ATAQUE, pra contra atacar gente, estamos no fundo mesmo