Carlitos Fiel
Calma amigo, ele precisa aprender algumas coisas por lá ainda se trazer para cá será queimado e banco... Espere o Corinthians contratar e se organizar.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson emprestado ao Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Já podem chamar esse moleque de volta para jogar no Corinthians. Está jogando demais no Fortaleza.
Esqueçam essa torcida nutella que vêem um jogador de 20/21 anos fazendo uma sequência de partidas ruins (e o Corinthians estava jogando muito mal) e já pedem a cabeça do moleque.
Esse Ederson joga bem, tem passe, tem força e tem chute. Melhor que Camacho e Roni. Tá na hora de chamar de volta.
