Germano Colatinense
Colocar o Pastor Sylvinho pra ser técnico do Corinthians é prova de pura incompetência do Presidente Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Preleção do Sylvinho...
Em resposta ao tópico:
Longe de mim querer ser um analista de preleção, mas me deu mó vergonha alheia em ver esta preleção. Não sei se de fato entende mesmo de tática, pode até ser, mas o que parece é um charlatão, daqueles que querem parecer ser inteligentes, mas só parecem mesmo.


