Isabel
Vamos tomar uma sacolada deles sábado.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o derby
Em resposta ao tópico:
Cara fico imaginando, como vamos jogar recuado se o time não TEM ATAQUE, pra contra atacar gente, estamos no fundo mesmo
Vamos tomar uma sacolada deles sábado.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o derby
Cara fico imaginando, como vamos jogar recuado se o time não TEM ATAQUE, pra contra atacar gente, estamos no fundo mesmo
@dioguinhto em 11/06/2021 às 11:35
Vamos sim, vamos ser realistas
Última resposta há 2 segundos por Thiago Sccp
298votos
Última resposta há 8 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 10 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 28 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 30 segundos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 51 segundos por Kevin Shields de Itaquera
8respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 1 minuto por Sthéfano Vieira Mello
23respostas