Rodrigo Nunes
Ontem tivemos uma vitória importante, tendo em vista que os times do nosso bloco de tabela estão somando pontos. Chapecoense, Cuiabá, juventude e América Mg começando mal, a gente não perdendo ponto pra esses times já é um alívio, já perdemos em casa para o Atlético GO e isso não pode. Temos Bahia e RB Bragantino que são adversários do nosso bloco, jogos importantes também.
em Bate-Papo da Torcida > Número do alívio!
Em resposta ao tópico:
Faltam 43 pontos para o Corinthians! Garantir sua permanência na seria A! E que Deus nos ajude! Esse vai ser a temporada mais difícil do Corinthians!
