Diego F.
Eu adoraria ver o Tite de volta ao Corinthians.
Mas é no mínimo bizarro que ele corra mais risco de sair da Seleção antes do Rogério Caboclo, que até de assédio sexual e moral tá sendo acusado.
em Bate-Papo da Torcida > Tite cai terça diz GE





