Matheus Rodrigues
Técnico ruim e elenco ruim...
Esse casamento da em Série B, ainda tem tempo de correr atrás do prejuízo, mas não adianta em nada se esses dirigentes acham que ser técnico do Corinthians é vaga de emprego e ficam contratando por indicação.
Parabéns Banana de Andrade por indicar e Duílio por aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho e Corinthians foi o casamento perfeito