Jefferson Bertoncello
Mais uma vez vamos abrir a porta do asilo...pessoal não cansa mesmo de regredir. Desculpe mas nada tem a colaborar para o nosso time nos dias atuais. Acompanhei ele desde que voltou ao clube em 2019 e sinceramente não vi nada demais, tem sim alguns lampejos do Teves de 2005, mas nada que faça valer a pena fazer um contrato. Por mim deixa os meninos jogarem e valoriza nossos jogadores. Se algum se destaca vende por uma boa grana e tenta diminuir a dívida do clube que se mostra cada vez maior #VERGONHA!
em Bate-Papo da Torcida > Tevez saindo do Boca
Em resposta ao tópico:
Não gosto da volta de jogadores que já tiveram passagem por aqi, mas seria top ver esse cara com o manto de novo. A raça que esse cara tinha era fora de serie. Fora que seria titular aqi, muito melhor que Natel, Jô, Ramiro etc.
