Felipe Silva
Pra que reforça e t um técnico de verdade e muito caro? Mas 'barato' e ir pra B
em Mercado da bola > Alex Texeira!
Em resposta ao tópico:
Tá livre no mercado ponto. Acho difícil pelo alta salário, mas não custa esse diretoria pelo menos tentar.