Amilton Ferreira
Pipoca
em Bate-Papo da Torcida > #DiaDeJogo - Gustavo Mosquito
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Fiz uma arte para o nosso 'motorzinho' Mosquito! Curtiram?
Ahh... Pode esperar dois gols dele hoje! Geralmente dou sorte kkkkkkk! Vai, Corinthians!