Henrique Reis
Provável que ele insista mesmo. Mas já dá pra ele arranjar a desculpa e ser humilde em dizer que seu esquema não deu certo e mudar pra 3 Zagueiros, ainda dá tempo
em Bate-Papo da Torcida > América-mg novamente!
Em resposta ao tópico:
O que será do domingo da torcida Corinthiana?
No meu ponto de vista a comissão técnica irá usar a mesma escalação que começou o jogo contra o Atlético goianiense.porque o Sylvinho tem a cara de ser esse tipo de técnico que tem somente um time titular e um esquema tático de jogo.por tanto eu duvido muito que a vitória venha neste domingo, enfrentando um América mg bem mais organizado e que conta com o técnico Lisca doido que sempre fez questão de mostrar que gosta de vencer o Corinthians.
Espero sinceramente que esse time e esse elenco queime minha língua no domingo.
