Sidney Eduardo
A última esperança que tínhamos foi termos achado uma estratégia tática jogando com três zagueiros no apagar das luzes do último treinador, o que a diretoria faz?
Contrata um treinador que só sabe jogar com duas linhas de quatro(apesar de toda a imprensa passar pano dizendo que ele é estudioso).
O que podemos perceber é que apesar de apenas dois jogos foi detectado que voltamos a estaca zero, nem linha de quatro nem três zagueiros liberando os laterais ofensivos.
Mas o mais triste é acabar o jogo e na câmera fechada no Jô e no Léo Natel constatar que não havia uma gota de suor sequer em seus rostos.
Vermes que não merecem vestir nossa camisa!
Parece um time de juvenis jogando contra adultos de tanta diferença técnica de tática.
Só nos resta rezar!
em Bate-Papo da Torcida > Triste dizer, temos de nos preparar para a queda
