Bio
Não entendo esse pessoal que ao invés de comentar da soquinho negativo fala ai o que você discorda sei la Maria Rafaela dando soquinho sem comentar pra mim mostra que não entende de futebol e não tem argumentos
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Ex Goleiro do TIMÃO
Em citação ao post:
é o cara que quis sair osso mesmo mas ele cata muito ótimo goleiro mas devido ao passado talvez não seja uma boa