Wellington Souza
Acho que olhando o elenco o técnico as recusas de técnico
Temos que nos preocupa por que silvinho é uma incógnita
Mas enfim vamos falar de gestão Duílio é sua diretoria tão aos poucos acertando as contas pelo que o andei pesquisando e não só fechando no azul como diminuindo as dívidas
Como torcida torce por um bom brasileirao é que cheguemos quem sabe a uma semi final de Copa do Brasil no mínimo é um 6 lugar no.brasileirao pra.no ano que vem.com.algumas contratações conseguimos melhores as expectativas