Alan Bastos
Não é o Ronaldo, não tem como kkkk parece que está com 20 e poucos anos.
em Off topic > Chegaria pra jogar?
Em resposta ao tópico:
Esse seria meu 9 com a faixa ainda...
R9
O Fenômeno...
Vai Corinthians...
Que saudades das vitórias
