Victor Fernandes
1x1... Vamo estar com a bola. Vamo jogar bacana. Vai ter um monte de bola na trave. Um monte de defesa do Miguel. E, quando a gente achar que tá resolvido, os caras fazem o gol. Aí a gente empata. Sai xingando todo mundo. Pede a demissão do Sylvinho. E acha que Lázaro é técnico, pq ganhou do Huancayo e River Plate quando não valia nada.
em Bate-Papo da Torcida > Placar de Hoje
Em resposta ao tópico:
Na sua opinião, qual o placar para o jogo de hoje? Vamos ver como está a confiança da Fiel.
Eu aposto em 2x0.


