x

Post de Cameron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então. Não é defendendo o presidente.

Mais se for fazer graça que não pode fazer a copa América, então tem que cancelar tudo

em Bate-Papo da Torcida > Santa Hipocrisia de cada dia

Em resposta ao tópico:

A pronta aceitação do governo brasileiro para sediar a Copa América se deu por um único motivo: gerar uma cortina de fumaça para as INÚMERAS CAGADAS que este governo de m**** está fazendo na condução da pandemia, que quem tem ao menos 1 neurônio funcionando consegue perceber facilmente, dia após dia. O pão e circo vem desde o Império Romano, não é novidade pra ninguém.

Por mim não tinha essa competição de m****, já teve em 2019, vai gerar mais gastos públicos, vai terminar de zoar os gramados, mexer com o calendário nacional, enfim, mais prejuízo do que retorno. Só estão fazendo isso para rivalizar com a Euro. Patético.

Agora, vou bater no outro lado também.

A globo já defendeu a ditadura militar e hoje se faz de desentendida quando confrontada com isso.

5 dias atrás a Ana Thais postava no Twitter comemorando a transmissão da globo das eliminatórias, dai ontem ela estava dando chilique pela Copa América. Hipócrita.

Quer dizer que pode ter jogo de domingo a domingo de futebol masculino E (!) feminino, de 4 divisões nacionais, copa, estaduais (que acabaram semana passada), liberta, sula mas o que vai matar 10 mil por dia em junho vai ser a copa América que terá duração menor que todos esses campeonatos que citei?

Só imbecil alienado compra esse discurso.

And here is a fun fact:

Em março, o presida da CBF deu um bom e velho exposed na tão caridosa Globo, revelando que ela fez pressão para o retorno do Paulista ( https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/em-reuniao-no-dia-10-de-marco-caboclo-descartou-parar-futebol-vai-ter-competicao.ghtml Em reunião no dia 10 de março, Caboclo descartou parar futebol: Em reunião no dia 10 de março, Caboclo descartou parar futebol: 'Vai ter competição' | futebol | ge Em vídeo vazado, presidente da CBF diz que 'ninguém quer' paralisar os torneios nacionais globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com ).

Ou seja: fica em casa pra você trouxa, dinheiro do patrocínio do futebol advindo da sua audiência pra mim.

Então, para a beautiful people global (PVC, Casagrande, Luis Roberto, Galvão e todos os demais retardados), que espuma de raiva em dizer que quem quer futebol é um genocida negacionista mas ao mesmo tempo trabalha em um local que, ou tem a postura hipócrita de criticar isso mas vive de gerar receita com o próprio futebol ou, o que é pior, faz esse discursinho tosco diante das câmeras mas por trás pressiona pra ter futebol se não o pingado não cai na conta, só há duas opções: ou sejam vocês também uns hipócritas de m**** e iludam os imbecis com lacrações na internet ou sejam homens o bastante, não sejam coniventes com a contradição da própria firma e peçam pra sair.

'Protestam' na internet, mas estão lá, bonitinhos e cheirosos fazendo mesa redonda e comentando jogos de futebol a 1 ano quase sem interrupções, gerando arrecadação e audiência nos programas esportivos e incentivando compra de pay-per-view aos palhaços alienados.

Responder ao post do Cameron

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 20 segundos por William Rodrigo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 47 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 57 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico