Lucas Nery
Concordo que a história do time foi construida com títulos improváveis que vieram na raça!
Mas não adianta tá se iludindo amigo, o time não tem qualidade, e muito menos raça, os caras andam em campo... Você quer que eu diga o que? Que vamos ser campeões? Nossa briga é pra não cair e corremos grandes riscos sim.
em Bate-Papo da Torcida > Vai Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians vai cair! Até que prove o contrário acho que não tem como fugir disso. O time é ruim, a diretoria é corrupta, afundado em dividas, treinador de time pequeno, futebol pobre.. Realidade tá na nossa cara irmão, não tem como fugir. Falo sem receios, hoje o Corinthians é um dos piores times do campeonato junto ao Cuiabá e sport