Leonardo Motti
Então mano, estou na dúvida se é bom.
Ordem alfabética é foda kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Premiere Play
Em citação ao post:
O melhor é TV, sem dúvida.
Mas o Premier é melhor que a Comeb**** TV play, pois está tem delay de um minuto (vergonhoso).
Quanto ao Premier, se for fechar, deve escolher o clube de coração, pois se não fizer vai ajudar o Flamengo, que está no default. Acho que é por causa da ordem alfabética. Kkkk