Fábio Carvalho
Cara... Tite não ficou pra 2014 simplesmente porque se NEGOU a desmanchar uma panelinha rsrsrs E tu fala que ele não era apegado a uma? Rsrsrs
em Notícias > Viram a entrevista do Thiago Silva?
Em resposta ao tópico:
Falou sobre merecimento e citou uma fala do Tite: O jogador tem que fazer por merecer, ao final disse que o Chelsea mereceu. Que saudade do professor, que tinha o vestiário nas mãos, barrava panelinha (insistiu em um caso ou outro) e não oscilava em colocar medalhão no banco pra dar chance para quem merecia. Não é atoa que é um ÍDOLO!

