Cristiano Silva
Eu já tinha falado que ele era melhor que o ídolo de vocês Xavier.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar desse cara
Em resposta ao tópico:
Roni, o mlk corre muito tem muita garra, carrega o piano ali, vai render muito bem, e é pouco falado
Eai o que acham?

