x

Post de LucasCris no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fez sucesso no Grêmio? Aonde isso? O cara não jogou nada la foi espirrado de la

em Notícias > Falta Competência

Em resposta ao tópico:

Esse grupo, R&T, está apequenando o nosso Corinthians. E não é de hoje...

Início esse tópico dessa maneira para escancarar a falta de capacidade desse grupo, que está no poder há anos, de fazer um planejamento e contratação de respeito para o maior clube do país.

Em 2020 percebemos o quanto esse grupo é amador e golpista. Tivemos inúmeras contratações de jogadores, onde a maioria não tinha nem capacidade de estar no Corinthians, e a maior parte deles foram embora sem fazer nada pelo clube e ainda hoje arrancam milhões do clube em processos.

Olha o caso do Luciano do time dos bambis. O cara chegou ao Corinthians, não jogou praticamente nada, apesar de não ser um pé de rato na minha opinião, foi tratado de forma bizarra, pois até sua contratação foi bizarra, fez um pequeno sucesso pelo grêmio e agora no time dos bambis, e soltou aí uma 'provocaçao' porque foi campeão por lá.

Não estou aqui chorando leite derramado, reclamando que o Corinthians cedeu o Luciano de graça, porque ele não é nenhum craque, porém ele também não é um pé de rato, como muitos desses que vieram para o nosso Timão nos últimos anos. Eu preferiria ele ao Léo Natel... Em fim, o que eu quero enfatizar é que é uma vergonha um jogador de não tanta qualidade, zoar o Corinthians pela má gestão desses que estão a frente do clube.

Outro exemplo é o Claudinho. Foi o artilheiro e melhor jogador do Brasileiro passado, e ainda hoje está jogando um bolão. E o que essa diretoria faz, enquanto ele ainda era pertencente ao Corinthians? Empréstimos por cima de empréstimos. E nada de oportunidades para o garoto. Vai ser vendido pelo RB Bragantino por uma bolada de dinheiro.

Outro mais recente, Léo Pereira. Está jogando muita bola no grêmio hoje. E saiu daqui porque o Corinthians não tinha 400mil pra comprar o passe do cara. Mas tinha 300 mil pra pagar de salário para o Jonathan Cafu pra jogar no Cuiabá...

Da pra entender isso?

Sabe quem vai ser o próximo? Araos. Não dão oportunidade ao menino, que tem talento, vão deixar ele sair de graça para algum clube chileno ou argentino, ele vai desencantar e quando enfrentar o Timão, vai meter gol e fazer provocações...

Não estou azarado ou querendo que isso aconteça, porém com esses amadores no comando, tais coisas tem sido rotineiras nos últimos anos...

Responder ao post do LucasCris

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Última resposta há 7 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 17 segundos por Renann Matthaues

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fatal fans foi a última pá de terra

    Criado há 52 segundos por Paulinho sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 5 minutos por Rodrigo de Oliveira Alves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Luis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 9 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico