Eduardo Camargo
Eu já critiquei bastante sua contratação
Mas sou corinthiano e agora já está contratado irei apoiar...
Até porque o verdadeiro culpado e a diretoria e não ele...tomara que dê certo...vamos apoiar.. Lembrando que isso não e apoiar as cagadas da diretoria e apoiar ele para o bem do clube...
Essa diretoria corrupta e que afundou o clube jamais apoiarei
em Bate-Papo da Torcida > Agora tem que dar calma para o Sylvinho!
Em resposta ao tópico:
Não adianta ele chegat com esse elenco limitado, com pouco tempo pra treinar e com uma torcida que foi boa parte contra sua contratação
Eu tbem fui mas ele já tá no clube
É uma aposta que tem toda capacidade técnica pra se tornar um puta profissional...mas a torcida tem que dar um certo respaldo
E esperar, se já baterem forte desde o início o único prejudicial será nos corintianos
