Lokodobando
90% são nascidos pós 2000 e estão mal acostumados, quando caímos eram criancinhas, aí hoje em dia eles têm conta no Twitter e só sabem reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Muito Mimimi para uma Torcida
Em resposta ao tópico:
Fala Galera,
Uma torcida que se diz fiel, uma torcida que apoia até o fim sempre, o time estando em má fase ou não, uma torcida que passou anos sem título até o paulista de 77, anos sem Libertadores até 2012, hoje é cheia de frescura, cheia de não me toque de mimimi, de popopó vai se #$!@% #$!@%.
Ao invés de criticar o novo técnico, xingar, ir nas redes sociais (algo que essa torcida nutela ama) colocar # criticando o Sylvinho, e o #$!@% a quatro.
APOIA, torce para o cara fazer um bom trabalho, ter bons resultados, dar chance para a base, montar um time bom e colocar o Corinthians nos trilhos.
Eu não era a favor da contração do Sylvinho, acho que tem nomes melhores, porém já que o cara assinou e será nosso técnico estou apoiando e vou ver todos os jogos porque antes de tudo eu sou Corinthians!
E você nutela do #$!@%? Vai pedir pra mamãe ligar para o Duilio ''ain mamae eu não quero ele bua eu não sou mais Corinthians buaaa =/.
Podem negativar, e o que for.
Vai Corinthians! Boa Sorte Sylvinho.

