Ricardo Henrique
Copo cheio de pinga pra aguentar zoação do Rivais
em Bate-Papo da Torcida > O copo meio cheio do Sylvinho
Em citação ao post:
Obrigado pelo texto lúcido. Tem gente aqui que só enxerga o copo meio vazio e vai torcer pra derramar o resto só pra provar que está errado.














