Felipe Santos Apoiador
Concordo contigo, Rodrigo. Mas quando olho para os outros nomes não vejo tanta diferença, sinceramente.
Gaúcho era quase unanimidade. Com a saída dele do páreo a coisa de indefiniu demais.
Muitos dos citados aqui no fórum também são apostas. Está difícil o clube arranjar alguém que satisfaça a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho é absolutamente profissional
Em citação ao post:
Infelizmente acho que ele precisa pegar experiência. Não podemos arriscar tanto, ainda mais com a nova regra do campeonato brasileiro.